Patrocínio ano 2022

FCC – Fábrica Carioca de Catalisadores S.A

Com muito orgulho anunciamos que nesse ano de 2022 nossas atividades estarão com patrocínio exclusivo, via Lei de Incentivo Rouanet, da FCC – Fábrica Carioca Catalisadores S.A.

A FCC S.A. é uma empresa de tecnologia de ponta que cria, produz e entrega soluções em catalisadores e aditivos para a indústria de refino de petróleo. O seu propósito é antecipar soluções que geram valor para um mundo em transformação e está há mais de 30 anos no mercado, oferecendo inovações personalizadas que movem o dia a dia do mundo.

A gestão da FCC S.A. apoia projetos que contribuem para o desenvolvimento das comunidades em situação de vulnerabilidade social e econômica, do entorno das operações da empresa por meio da cultura, esporte e cidadania, saúde, educação, conscientização ambiental e geração de renda.

O patrocínio da FCC S.A., somado ao apoio de voluntários e doadores, contribuem para que toda a engrenagem de nossa Instituição possa manter-se com a mesma qualidade a mais de duas décadas de existência.

Apoios e Parcerias